quarta-feira, 10 de março de 2010

ULoader 8.0 – Ativa Windows 7, Vista e Server 2008 – X86-X64



ULOADER 8 ATIVADOR
Um novo ativador simples, rápido e conveniente para o Windows 7, Vista ou Server 2008. Ativação com base em informações de OEM. Ative a sua cópia do Windows e torne-a real.

Uloader 8 Ativa os Sistemas Operacionais nas seguintes plataformas: Acer, Asus, Dell, Fujitsu, HP, Lenovo, PC, Samsung, STI, Sony e Toshiba

Fácil e Simples

1. Selecione Cert Slic no menu suspenso.
2. Select.
3. Últimas Escolha o tipo de crack (Legacy, ou padrão).
4. Clique em Instalar.
5. Reboot.

ATENÇÃO: ALGUNS ANTI-VÍRUS PODEM RECONHECER ESSE ATIVADOR COMO VÍRUS, MAS NÃO É.

ON 4Shared

http://lh5.ggpht.com/_LimZ3jZTh08/S0Kd5r7QF9I/AAAAAAAAASE/VcTEz6K46-8/Download%5B10%5D.gif?imgmax=800

CONTÉM O TUTORIAL COM TODAS AS FUNÇÕES EXPLICADAS EM .TXT O TEXTO ESTÁ EM INGLÊS.




15 comentários:

  1. Adorei, ótimo artivador, melhor de todos.
    uso e recomendo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, podem baixar que não tem nada!!!
    ótimo ativador, so uso ele.

    ResponderExcluir
  3. será q funciona mesmoo ?
    da uma ajuda aí gente por favor ?

    ResponderExcluir
  4. Funciona sim, é muito bom, em um clique vc ativa, e é so reiniciar.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo achar meu, no "select certificate" e no "select key"
    meu pc é megaware...coloco oq? :/

    ResponderExcluir
  6. cara isso funciona mesmo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse destrave. Usei e meu Windows ta funcionando Normal

    ResponderExcluir
  8. estou aki so agrader cara sem essa programa estava mauu vc e o cara meuu ....recomento ...

    ResponderExcluir
  9. como posso baixar?porquecliquei em dawnloas ,abre no 4shared e tem risco de viru!como faço?

    ResponderExcluir
  10. Leandro, esse arquivo é considerado um possível Malware pelo antivírus, por mexer em chaves vitais do sistema. Ele é um crack, mas não contém nada de prejudicial. Totalmente livre de vírus

    ResponderExcluir
  11. Senhores,
    Eu consigo utilizar este ativador no Windows Server 2003?
    Se a resposta for não, qual ativador eu poderia usar?

    ResponderExcluir
  12. meu notebook, positivo sim não tem como ser ativado pelo uloader? nao tem positivo nas listas de slic e keys... Por que? algum outro funciona pra esse?

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu tentei baixar o programa e instalar, mas para o meu sistema operacional não habilita nenhum dos menus. Fica tudo desabilitado, e só habilita os botõezinhos de baixo (system, refresh e reboot), ou seja, não faz nada!

    Meu Windows é o 7 Enterprise 64 bits.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado por compartilhar...

    ResponderExcluir